Imagens para Afiliados, Welcome e The End - Coreanas

|| ||
Oi gente! Devo dizer que estou triste ao ver muitas blogueiras deixando os seus blogs, não posso falar muita coisa, pois deixei meu blog em hiatos a quase 2 meses. Acho que essas pessoas ficaram sem tempo ou pode ser que elas se cansaram de postar, pois não é fácil carregar um peso desses nas costas. Queria fazer um debate, mas vou deixar para amanhã esse primeiro debate do blog e vai ser sobre esse assunto. Agora vamos ao post.

Hoje trouxe algumas imagens de coreanas para Afiliados, Welcome e The End, esse foi um pedido da Ana Carolina lá na ask. Eu coloquei um efeito e coloquei uma borda dentro da imagem.

Afiliados (35x35)


 Welcome e The End (200x55)





Espero que tenham gostado e sobre os layouts de encomendas eu vou tentar terminar e entregar aos seus donos.