Ícones de Rede Sociais

|| ||

Oi people!!! Primeiramente queria dizer que estou duplamente feliz, pois vocês se expressaram sobre o assunto hiatos e vi qual a opinião de você sobre esse assunto e estou feliz também, porque eu consegui baixar o photoshop, foi difícil, mas conseguir, aproveitei e fiz esses ícones, que foi um pedido da Polly lá na ask, na verdade não foi esse o pedido ela pediu um menu para redes sociais, mas eu não tenho um menu especifico em que mesma fiz, então resolvi fazer apenas os ícones.

O menu de redes sociais vocês encontraram aqui nesse link e nele vocês encontram mais modelos de ícones. Agora vamos ao meu modelo.
Normal

 Redondos

 Rosinha

Azul

Verde


Espero que tenham gostado e desculpe se as imagens ficaram estranhas, pois ainda estou me acostumando com Photoshop.