Como usar diferentes fontes no blog

|| ||
Olá pessoal! Como falei na postagem anterior irei postar sábado e terça e aqui estou. 
Antes da postagem eu queria dizer que estou muito feliz, porque muitos de vocês não desistiram do seus blogs e continuam até hoje. Estava fazendo uma visitas em outros blogs, retribuindo comentários e etc., mas me deparei com o seguinte: 80% dos blogs estavam excluídos, 15% estavam em hiatus, 3% estavam fechados e apenas 2% estavam abertos e atualizados. Pra falar a verdade fiquei um pouco estranha, pois não está como antigamente, mas os 2% me deixaram felizes. Por isso agradeço.

O tutorial de hoje eu achei interessante, útil e bem legal, pois com esse tutorial você pode usar diferentes fontes no blog. Aquelas fontes que você tem instalado no seu computador ou até mesmo aquelas fontes que você vê, sabe o nome, mas não consegue usá-las.

Primeiro vá em Modelo>> Editar HTML>> Clique dentro da caixa de códigos e aperte em Ctrl+F e procure por: 
<head>
Abaixo dessa tag cole o seguinte código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/>
Repita de acordo com o número de fontes que você quer colocar.
Onde está escrito NOME DA FONTE coloque o nome que a fonte tem, se caso o nome dessa fonte for composta por 2 palavras ou mais coloque um sinal de + entre as palavras. Por exemplo: O nome Secret Recipe colocada no código ficaria Secret+Recipe.

Bom depois disso é só você adicionar o nome onde deseja como: Título do Post, título da sidebar, etc.
E ver se deu certo e salve.

Lembrando se caso você quiser colocar mais de uma fonte diferente é só repetir o código e colocar o nome.

Espero que tenham gostado!!!