Voltei + Cabeçalhos de Flor

|| ||

Olá pessoal!!! Antes de tudo desejo-lhes um Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de muitas bençãos, paz, saúde e amor, e que conquistemos aquilo que desejamos.
Agora vou explicar o motivo de ter deixado o blog em "coma" é que passei por um período difícil na escola, sofri bullying e isso me deixou totalmente desmotivada e desinteressada, sem vontade de fazer nada, a única que fazia para me animar um pouco era assistir animes e vídeos no Youtube, mas minhas amigas resolveram me colocar na esquipe delas do torneio e isso me deixou bem animada e voltou minha vontade de continuar com o blog e aqui estou. E agradeço a vocês que não abandonaram  o blog, realmente Arigato gozaimasu.
Agora vamos aos cabeçalhos.
Bem na verdade não são cabeçalhos, cabeçalhos, mas sevem como cabeçalhos e também sevem para outras coisas. Espero que gostem!!!