2 Modelos fofos de Blockquotes

|| ||

Hello mina-san!!! Hoje fiquei muito triste, porque recebi isso na ask:


Sinceramente fiquei muito triste. Nunca falei mal de nenhum blog eu fiz totalmente o contrário eu sempre elogiei blog e sempre incentivei os blogueiros. Eu não fiz questão de responder, pois ainda estou procurando palavras para responder, pois não vou me rebaixar, mas sinceramente esse comentário tirou totalmente a minha vontade de postar, então possivelmente esse será o último post aqui do blog.

Bem ao contrário desse comentário de muito mal gosto eu recebi um pedido para trazer alguns modelos fofos de blockquotes, então fiz apenas dois.
Aqui nesse link tem o tutorial de como usar.

Modelo I
Esse blockquote não tem hover ele é simples.
blockquote {
 padding: 6px;
margin:10px;
Color: #fff;
Background: #ffcccc;
border: 1px solid #ff7766;
border-radius: 10px;
box-shadow: inset 1px 1px 0px #fff;
}

Modelo II
Esse modelo como podem ter reparado em o hover.
blockquote {
 padding: 6px;
margin:10px;
Color: #fff;
Background: #ffcccc;
border: 1px solid #ff7766;
box-shadow: inset 1px 1px 0px #fff;
}
blockquote:hover {
background: #FFB3D2;
color: #000;
border-radius: 0px 100px 100px 0px;
-webkit-transition-duration: .90s;
}
Espero que tenham gostado!