Welcome Back! Layout Free: Marrom & Blue

|| ||
Olá meus otakus e otomes! Primeiramente peço desculpas por não postar ontem e deixar o blog fechado o dia todo, pois fechei para colocar o layout e a energia foi embora e fiquei agoniada para colocar o layout e abrir o blog.
Mas como devem ter reparado coloquei o novo layout no blog como disse que ia trocar e troquei.  Mas Marcicleide o que aconteceu? Deu a doida eu sei que esse antigo foi colocado em fevereiro achei que se trocasse não ficaria enjoativo e também, porque veio muitas ideias na minha cabeça e que não poderia perder.
As ilustrações serão desse jeito, pois acho que ficaram bem fofas e deixaram o post mais fofos.
 Como vocês repararam também o layout é diferente dos antigos, a cor, o tema, o formato e etc. Pois queria algo diferente, algo que poucos usam. Tipo a cor verde vi poucos blogueiros usando essa cor que eu acho maravilhosa, o tema não são tantos que usam mais na minha opinião é um tema diferente, o formato só vi um blog com ele, achei interessante e coloquei.
Foi difícil esse formato não aceita código de sidebar, pois eles ficam tudo grudadinho, mas eu achei esse.
E como prometido aqui está o link para download do antigo layout.
Se caso baixarem me avise, por favor, Ficaria agradecida.

Regras:
- Seguir o blog
- Não dizer que foi você quem fez


Repararam o gadget de afiliados? Pois é, está com várias vagas para afiliação, mas eu só faço afiliação com blog de Goodies e HTML e a partir de 10 seguidores.