Paletas de Cores

|| ||
Olá pessoal!!! Não me matem Desculpe está postando tão tarde, pois estava sem ideias do que postar, pois queria postar um utilitários ou algo do tipo, então como nunca postei paletas de cores eu irei postar agora.
Mas antes vi dizer que consegui assisti o filme Frozen, mas ficou faltando alguma coisa nesse filme tipo de se eu desse uma nota de 0 a 100 a minha nota seria 95, por causa dessa coisa que eu sinto que ficou faltando nesse filme para ter 100% na minha nota.
Bem como estou zerada de ideias, então se vocês tiverem algum pedido de tutorial ou utilitário é só pedir na ask do blog no rodapé do blog.
Vamos ao que interessa como disse essas são as primeiras paletas que estou postando aqui no blog, então peço desculpas se estão estranhas.



Para pegar o código das cores é só ir no Photoshop, clicar em conta gotas
 e clique sobre a cor, depois clique duas vezes no quadradinho e irá abrir um janelinha e veja o código da cor.

Modelo usado nas paletas é do blog Bunny Crazy então os créditos do modelo.
Espero que gostem!!!