Layout Free: Lee Hi

|| ||
Olá Sweet Cherries!!! Você devem estar se perguntando, por que essa individua não postou ontem? Essa individua está com tanta de vergonha de pedir desculpas, mas o porque de não ter postado ontem foi que eu  elogie a internet que estava boa e essa resolveu dar um tchau de lá do meio do rio pra mim, mas a energia não foi junto com ela ficou aqui mesmo, mas naquela frescura de sempre.
Não me lembrei de dizer sábado que no gadget Destaque tem um novo blog que é o - Wonderland no momento está com um layout maravilhoso (alias todos os Layouts de lá são assim, maravilhosos) e seus merecidos 444 seguidores, merece muito mais.

Mudando de assunto esse layout free de hoje foi um pedido na ask, já faz um bom tempo, mas enfim hoje terminei o que tinha de terminar.
Esse layout free é com o tema Lee Hi, não sabia quem era essa individua nem o que ela fazia, mas pesquisei no tio Google e apareceu essa uma que está no layout, então se caso não for ela a Lee Hi me avisem tá!, pois realmente não sei.

Regras:
- Seguir o blog
- Não dizer que foi você quem fez
Vocês podem fazer as suas modificações como a cor, o tema, o cabeçalho, etc. Só não retire os créditos do gadget The End e nem do rodapé. Os códigos estão tudo na pasta junto com o layout.
Caso tenham dúvidas de como instalar o layout no blog, veja o video

Espero que gostem do layout e se caso baixarem me avise.