Modelo para aréa dos comentários

|| ||
Oii Care Bears ♥‿♥
Estou com esta frase na cabeça ;"Carpe Diem";para quem não sabe significa aproveite o dia,eu axo que eu desperdiço muitas horas do dia com coisas bobas sabe ,to ficando mmmmmmaaaluca, e ainda por cima to andando numa falta de ideias para post alguém ai tem uma sugestão para me dar??..Vocês nem imaginam oque aconteceu na aula ontem eu ri muito- a professora pediu para quem quise-se recitar um poema, aí uma menina da sala bem doidinha por sinal foi e recitou;

' QUANDO VAMOS AO BANHEIRO SENTIMOS UMA TRISTEZA PROFUNDA POIS A BOSTA BATE NA AGUA E A AGUA BATE NA BUNDA' kkkkkkkkkkkkk me deu até dor de barriga de tanto dar risada.
No post de hoje eu trouxe um modelo para comentários que eu mesma fiz ,ficou bem bonitinho vou usar ele no próximo lay do SoC >>sz<< espero que ele  agrade a vocês !!


Resultado
  
Se você gostou e quiser  usar pegue este código >>aqui<<



Desculpe pela má qualidade da foto ok,meu editor esta péssimo eu sei  : /
 mais enfim espero que tenham gostado!