Welcome Back+Nova postadora

|| ||
Olá moranguinhos \°/ ,apartir de hoje vou ser a nova postadora do Sweet of Cherry que também  apartir de hoje será um blog apenas de HTML,para quem não me conhece ainda sou a Lorena do blog Louca por HTML  (que não é mais um blog atualizado) sou uma garota simples,divertida,completamente louca e noção ^^vou postar goodies e tutoriais que são as únicas coisas que adoro postar.
Eu abandonei a blogosfera a algum tempo atrás por estar enjoada de postar ,na verdade eu estava enjoada era do meu blog (com o tempo tudo cansa) mais surgiu a oportunidade de eu postar aqui e cá estou eu !!!Espero que vocês gostem de mim e dos meus posts .

Quanto ao layout: Bom o blog vai começar uma nova etapa e não poderia ficar com o visual apagado não é mesmo,fiz este lay com muito carinho cores leves e suaves espero que todos se sintam avontade nele.Como podem ver tem muitas vagas para afiliados quem quiser basta pedir  lembrando :aceitaremos somente blogs de HTML como afiliados !

E  para não ficar por isto mesmo trouxe umas imagens que vocês podem usar nos gadgets de seus blogs  espero que gostem;
Modelo 1
 
   
  

 
Modelo 2






#bjos