Modelos para sidebar

|| ||

Bom dia gente bonita :p
Queria começar o post hoje falando desta imagem {xx}, eu achei ela tão engraça que resolvi trazer para vocês é cada uma que agente encontra na internet que eu vou te contar viu.
Hoje eu trouxe para vocês modelos para sidebar que eu gastei muitas horas para elaborar ,então por favor se usar credite ,as faixinhas não foi eu quem criou a do 1° modelo é do The Moon R.,a do 2 ° modelo é do I´Help You,e a do 3° modelo é do Cherry Bomb,os modelos ficaram bem bonitinhos ,espero que vocês gostem.


Procure por    
/* Widgets
E substitua os códigos : .sidebar .widget { .sidebar .widget h2{  
pelo código do modelo que você mais desejar!

Modelo 1 

Para usar pegue o código aqui

Modelo 2
                          A largura deste modelo você mesmo  configura no modelo padrão do blogger
                                                      Para usar pegue o código aqui aqui 


Modelo 3
                                                             Para usar pegue este código


                                                           kissus~ e até o próximo post