Dicas para blogueiros

|| ||
Ola pessoal queria pedir desculpa por não está aqui para moderar e responder os comentários, meu pai resolveu pintar meu quarto então com o cheiro forte de tinta não pude entrar no meu quarto e além de tudo meu irmão resolveu pegar o moldem da internet e ai fiquei impossibilitada de mexer na
 internet.
Mas vamos ao que interessa.


Hoje como ainda não posso entrar no meu quarto, por causa do cheiro forte de tinta. Então minha mãe  resolveu me emprestar o notebook dela. E aqui não está as postagens que ia fazer. Por isso resolvi dar algumas dicas para vocês blogueiros. Essas dicas que irei colocar aqui deram super certo comigo.

Dica 1: Design
O design é muito importante num blog, pois é a primeira coisa que os visitantes vão se deparar ao entrar no seu blog. Então não coloque layouts que não combine com o que você vai postar no seu blog, não coloque layouts com cores exageradas (cegantes). Faça seu próprio layout
se não sabe fazer encomende, baixe um layout e coloque no seu blog.

Dica 2: Conteúdo
Não adianta ter o melhor design do mundo inteiro se seu conteúdo é de péssima qualidade. Se você quer postar alguma coisa no seu blog poste aquilo que você saiba, aquilo que você tem interesse em mostrar a outras pessoas. Nunca faça plágio. Tutoriais é mais fácil de pegar, pois pega e coloca no seu e comente lá onde você pegou. Agora texto é o mais difícil,pois voce deve pedir autorização ao dono do texto (se esse for o blogueiro) e é claro qe quando for passar para o seu blog você deve colocar suas palavras, a sua opinião.

Dica 3: Evite erros de ortografia e abreviações
Nunca faça uma postagem com vários erros e várias abreviações eu sei que é normal a gente cometer erros, mas não muitos. Abreviações são muito chatos quando são colocados exageradamente em uma postagem, pois pessoas que estão por fora dessas abreviações não conhece (tipo eu) vai ser bem difícil ler a postagem sem entender o que aquela abreviação que dizer.

Dica 4: Visite outros blogs
Nunca deixe de visitar outros blogs, não vai adiantar de nada você ficar esperando vistantes no seu blog se você não mostrou que ele existe.

Dica 5: Redes Sociais
Divulgue seu bog nas redes sociais é pra isso que elas existem para divulgar. Divulgue no facebook, twitter, etc.

Dica 6: Seja educado
Não seja mal educado com os seus leitores, pois educação é tudo. Nunca responda comentários e nem faça comentários de mal educação. Sendo mal educado você só vai sair perdendo. Tipo eu visitei um site de animes, pois eu gosto de animes (se você leu o post comentes em qualquer lugar no seu comentário a palavra "anime"), então fui ler os comentários para ver as opiniões das pessoas sobre aquele episódio tinha vários comentários e todos tinham palavrões e eu pensei que o dono do blog ao responde r os comentários ia pedir que parassem de usar palavrões nos comentários, mas foi pior,pois ele usou palavrões em seu comentários, então parei de visitar aquele site e procurei outro.

Então é isso pessoal desculpe pelo post enorme. Comentem!!!