Como Colocar Barrinha no Rodapé

|| ||
Olá pessoal hoje eu trouxe um tutorial faz um tempão que eu não trago um tutorial, pois é, mas antes do tutorial vim pedir dois favores a vocês.
1º Favor: A dona do blog Pequena Esfera a Sabrina me pediu para dizer em um post que ela está precisando de postadoras lá no blog. Então quem tiver vontade de ajuda-la vai lá no blog dela e fala lá nos comentários.

2º Favor: Eu ainda estou precisando que vocês me ajudem sobre aquele blog da qual eu coloco o nome aqui o The World’s Girls, pois a dona do blog encomendou um layout, mas não se identificou. A Rudynalva me deu um link de um blog com esse nome, mas acho que não é esse o blog. Então me ajudem, por favor.  

Agora vamos ao tutorial:

Esse tutorial é bem fácil que é de Como Colocar Barrinha no Rodapé tipo esse aqui do blog:
No painel do blog clique em Modelo>> Editar HTML>> Clique dentro da caixa de códigos e aperte Ctrl+F e procure por:
]]></b:skin>
E acima dessa tag cole o seguinte código:
#footer-wrapper {
background: #efe4d6 ; /*** cor do fundo ***/
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px; /*** Altura da barra ***/
clear: both;
font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/
color: #fff; /*** cor da fonte ***/
text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/
padding: 5px;
}
Onde está em negrito, vocês podem mudar.
Clique em Visualizar para ver se não deu erro.
Se não deu erro clique em Editar Modelo e depois Ctrl+F e procure por:
</body>
E cole esse código acima dele.
<div id='footer-wrapper'>ESCREVA AQUI O QUE QUISER QUE APAREÇA</div>
Depois clique em Salvar Modelo e pronto!
Espero que tenham gostado!
Créditos: Chá & Cupcake